top of page

EDITAL de CONVOCAÇÃO - AGO 30/10/20

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

De acordo com o Capítulo XIII - DAS ELEIÇÕES - Art. 54º do Estatuto em vigor, convocamos os senhores associados e associadas em pleno gozo de seus direitos estatutários a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária (AGO), a ser realizada no dia 30 de outubro de 2020, às 19h30min em primeira convocação e às 20 horas, em segunda e última convocação com as presenças que houver, com a finalidade exclusiva de eleger o Conselho Diretor, o Conselho Fiscal e o Conselho de Ética do CRAERJ para o período de 26 de novembro de 2020 a 25 e novembro de 2024.

Por ocasião da pandemia de Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) será exclusivamente online, via plataforma ZOOM.

Nestas eleições, os votos serão exercidos online, somente na referida AGO.

Acesse o ZOOM pelo computador, tablet ou celular (https://www.zoom.us/) ou baixe o aplicativo gratuito “ZOOM Cloud Meetings” em sua loja de aplicativos. Clique em “Entrar em uma reunião” e use o link de acesso enviado diretamente a cada associado e associada.

Use seu nome completo para a efetivação da presença na AGO.

A votação será realizada como uma enquete, diretamente na plataforma, e os resultados serão exibidos imediatamente após a votação.

Para a validade de voto, é fundamental que o colega seja associado há pelo menos seis meses, até a data da eleição, e esteja em dia com as suas obrigações junto ao CRAERJ (anuidade em dia).

Vote, exerça seus direitos e participe do engrandecimento de nosso Conselho.

Rio de Janeiro, RJ, 01 de outubro de 2020

Atenciosamente,

Roberta Blanco dos Santos

Diretora Presidente.

bottom of page